sábado, 27 de março de 2010

O RAP NACIONAL PERDE MAIS UMA VOZ – SPEEDFREAKS


O rapper Cláudio Márcio de Souza Santos, de 37 anos, mais conhecido como Speedfreaks, foi encontrado morto na madrugada de sexta (26), no bairro de São Lourenço, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, conforme informação da 76ª DP (Centro).

Segundo a polícia, o corpo de Speed e mais uma pessoa foram encontrados com marcas de tiros em um valão da Rua Capitão Evangelista. A segunda vítima ainda não foi identificada, mas a polícia afirmou que era um homem, aparentando ter 30 anos. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como duplo homicídio.

A polícia ainda não sabe em que circunstâncias os dois morreram. O enterro do rapper está marcado para as 15h30, no cemitério de Maruí, no Barreto, em Niterói.

Algumas vezes Speed reflete seu humor negro e macabro em suas letras ,em outras fala da sua vida e ainda descreve situaçoes em que estava no local apenas como observador ,sendo a situaçao constrangedora para os personagens ,nao cita nomes .
Faz um retrato espontaneo da vida dos humanos no Rio de Janeiro .

Com certeza Velocidade Vicia ,dependendo de como ,onde e quando sera usada nao faz mal ,ou seja ,na pista de corrida profissional, quem manda e o piloto e o motor obedece ,a expressao e “Auto-Controle” e nao “Controle Remoto” .


Veja vídeo da música, Você Morreu, onde Speed canta ao lado de B.Negão, e o outro video ele canta a Música Morta ao lado do Deleve




Via: Radar Urbano

1 comentários:

Anônimo,  27 de março de 2010 às 21:48  

FICA EM PAZ SPEED!!! UM GUERREIRO NÃO MORRE, DESCANSA....
ORO POR VC!!!
O HIP HOP EM NITERÓI ESTÁ DE LUTO

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails