quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Mr. Porter' produz duas músicas para Dr. Dre "Detox"


"'Mr. Poter' membro do 'D12' revela que o álbum 'Detox' virá com duas faixas produzida por ele."

A 'Billboard' recentemente falou com 'Mr. Porter' (a.k.a Porter Denaun) para discutir suas contribuições para Eminem e Royce Da 5'9 na colaboração do 'EP' Hell: 'The Sequel'. Durante a entrevista, 'Porter' revelou que o EP 'Bad Meets Evil' não é o único projeto Shady / Aftermath à qual ele contribuiu batidas. O produtor de Detroit revelou que ele tem duas faixas caracterizada em 'Detox'.

"As minhas duas músicas são realmente diferente", explicou. "Eu não queria fazer o que todo mundo estava fazendo. 'Dre' é como um irmão mais velho para mim, então eu sei o que se aproxima dele e as canções que fizemos para ele são totalmente diferente."

'Porter' acrescentou: "Eu não me importo quando ele sai, na verdade não me importa se ele nunca sair. Entendo a pressão que ele tem por todo mundo estar perguntando por ele (Detox). Ele é apenas particular real sobre as canções. se ele vem, ele vem. Se não, não. ele pode fazer o que quiser."

'Denaun Porter' também discutiu como é trabalhar com o Eminem e Royce. Ele disse que é muito gratificante ver os dois emcees juntos em tal projeto. Ele ainda acrescentou que estava atordoado pela forma como Eminem foi capaz de saltar de volta para os violentos, sem comprometer a sua sobriedade.
"Eu acredito que nós poderíamos ter feito isso há muito tempo. Eu desejava que isso teria acontecido naquela época", observou ele. "Para eles, eu senti que foi uma experiência muito gratificante."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails