segunda-feira, 27 de junho de 2011

'Ski Beatz' fala da produção de Jay-Z "Dead Presidents"


"O produtor explica por que ele usou uma amostra do 'Nas' na pista e por isso a sequência da canção acabou em "Reasonable Doubt"."

Em homenagem ao 15º aniversário de Jay-Z’s classic debut Reasonable Doubt, 'Ski Beatz' falou recentemente à Cultura Soul para discutir como o álbum foi concebido. Durante a entrevista, ele tocou na produção da faixa "Dead Presidents", explicando por que ele usou uma amostra de Nas "The World is Yours", posteriormente usada como munição na Hov's da faixa "Takeover".

"Para mim, quando eu fiz bater o" Dead Presidents ", ouvi pela primeira vez o recorde Nas ['The World Is Yours']. Eu fui inspirado pela música", disse ele. "Eu era como, 'Yo this is dope!' Então eu só fui para as caixas e tentei encontrar algo que me fez sentir assim e eu encontrei o 'Lonnie Liston' e eu joguei o 'Nas' em cima como um tributo, porque eu amei a música. 'Jay' ouviu e ele estava como, 'Yo this is dope', e passou a escrever "Dead Presidents".


O Lançamento do single não era a versão final do álbum, como 'Jay' tinha estabelecido alguns versos novos sobre o corte. "Os novos versos em 'Dead Presidents II" foram dar às pessoas mais dele. Naquela época, nós realmente não fizemos remixes assim para um emcee para dar-lhe um verso extra, foi apenas um bônus para você", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails