terça-feira, 21 de junho de 2011

'Warren G' recorda produzir '2Pac'


"'Warren G' emprestou suas habilidades de produção para '2Pac' em "Definition of a Thug Nigga" e "How Long Will They Mourn Me", ambos gravados na mesma noite."

'A.k.A The Regulator' lembrou estar em estúdio com o '2Pac' e como as colaborações vieram a ser.

"Ele me chamou, eu estava na casa da minha irmã. Eu estava sem dinheiro, passando fome, não tinha nada. E ele ouviu uma gravação que eu fiz sobre a trilha sonora 'Poetic Justice' chamado "Indo Smoke", então ele descobriu e falou: "Cara, eu estou no estúdio, vamos trabalhar."

"Eu cheguei e nós sentamos e conversamos e eu estava lhe dizendo um monte de coisas que eu tinha passado, e estava passando com a indústria e como estava caido, como eu estava triste, não estar com os caras que eu comecei que foi 'Snoop' e 'Dre', eles estavam fazendo outras coisas e eu apenas me senti como se estivesse de fora. Então ele (2Pac) pegou o que eu estava dizendo, juntamente com o que ele estava passando e ele colocou em uma canção, "Definition of a Thug Nigga", e assim saiu."


Em cima disso, ele também dirigiu "How Long Will They Mourn Me", enquanto estavamos na sessão de estúdio mesmo. Também fizemos "How Long Will They Mourn Me" na mesma noite. Seu menino 'Kato' havia morrido em 'Detroit', para ele era como, 'Warren', você tem algo? Boom... Puxou uma faixa, chamou 'Nate Dogg', para vir e falar sobre isso. "Nate veio, abalou, e depois tivemos "How Long Will They Mourn Me".
Abaixo com exclusividade, voçê confere a entrevista sobre os momentos e as produções de 'Warren G' com '2Pac'.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails