sexta-feira, 1 de julho de 2011

'Common' explica sua assinatura para 'Warner Bros Records'


'Common' recentemente fez a mudança de seu antigo lar 'Geffen Records' para a 'Warner Bros Records', um movimento que ele explicou veio quase dois anos depois de ser liberado da marca. Falando com a MTV News, de Chicago, ele explicou que assinou com a 'Warner' com um telefonema.

'Common' decidiu assinar com 'Cohen' e 'Warner' desde que foi mais fácil do que trabalhar de forma independente.

"Eu estou fazendo estes projetos agir. Eu tenho a minha fundação. Eu tenho uma filha e uma vida, também. Então, é todas essas coisas que eu quero cuidar, eu prefiro ter uma equipe que já está no lugar que está muito confiante no que eu estou fazendo."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails